Seduza-o...

sexta-feira, 30 de abril de 2010



Existem relacionamento que depois de alguns anos acabam caindo na rotina,principalmente no sexo.Alguns casais estão tão acomodados na mesmice que nem se preocupam em testar nada diferente.As mulheres ficam tão acomodadas que qualquer roupa se torna roupa de dormir os homens muitas vezes já estão acostumados que não dão mais bola.

Gente acorda!!!Todo relacionamento tem que ter um estimulo sexual,a sedução tem que estar sempre em alta,mulheres invistam pesado nas lingeries,cinta liga,se ele quer ficar olhando tevê,ande de calcinha pela casa,provoque-o.

sexo2

Homens também gostam de manter sua estima em alta,eles gostam de mulheres que demonstram seu desejo ,não fique esperando só por ele.Compre uma lingerie provocante,de preferência bem sexy com partes bem transparentes.

Algumas dicas de sedução:

Mais importante que conquistar um homem é ter segurança e maturidade para cativar essa conquista, de nada adianta você conquistar um homem sexualimente e ele te achar sem noção, para não dizer burra. Segurança é a palavra de ordem para mulheres seguras e deternimadas.

1.Nada de comédias românticas,voce quer que ele durma?Aposte nos filmes eróticos: eles vão esquentar a sua noite e estimular a imaginação

2. Experimente transar de mãos amarradas.

3.As lingeries que mais excitam os homens são as seguintes: . Bustiê e cinta-liga pretos . Sutiã e tanguinha de renda vermelha . Short-doll de seda . Camiseta colada e cueca samba-canção, de malha.Meninos se me esqueci de algo,comentem!
[lingeries-210508[1].jpg]

4.Brinquem com a temperatura: antes de fazer sexo oral, tome uma xícara de chá quente ou chupe um sorvete.

5.No meio da madrugada, não tenha dó: acorde o amado usando somente a sua língua. Comece a chupá-lo antes mesmo da ereção. Quando ele se der conta do que está acontecendo, acordará rapidinho ? mesmo cansado! 

6.Observar-se durante o sexo excita.Faça na frente do espelho,ele vai pirar.

7.Masturbe-se na frente dele. Os homens enlouquecem diante dessa ousadia explícita. A brincadeira é ótima porque dá prazer para as duas partes. Para ele, será como assistir a um filme pornô ? com a vantagem de poder transar depois com a atriz. E você, além de saber que está sendo desejada, pode aproveitar para ter uma bela preliminar.

8.Use uma venda nos olhos deixará os outros sentidos mais apurados, principalmente o tato.

9.Escolha géis comestíveis de vários sabores: chocolate, morango, framboesa. Espalhe pelo seu corpo: nos seios, no pescoço, atrás das orelhas, entre as coxas… O desafio dele será lamber você inteira e descobrir os sabores escolhidos. Se preferir, use calda de chocolate ou chantili.

10.Use os seios para massagear a pele do seu companheiro e, ao mesmo tempo, provocá-lo. Percorra todo o corpo dele tocando-o apenas com os mamilos, suavemente, ou com os seios inteiros, fazendo mais pressão. Introduza um ou ambos os mamilos em todas as cavidades que encontrar: orelhas, boca, umbigo, entre as coxas e nas partes genitais.

11.Tome banho com ele.

E DIVIRTAM-SE
BOM FINAL DE SEMANA À TODOS!!

Sexo anal




As pessoas são diferentes umas das outras, assim como nós mulheres somos diferentes dos homens,o sexo anal excita os homens,por que?só eles pra dizer.
Decidi postar sobre sexo anal por que muitas mulheres ou a grande maioria não faz,o que acaba deixando o homem muito frustrado.Mas o que os homens muitas vezes não entendem é que a mulher pra fazer este tipo de sexo tem que estar no mínimo muito excitada e muito decidida que quer tentar.Essa prática deve ser feita quando se tem muita vontade.

Enfim ai vai dicas para os homens:

Como acabar com a rotina e esquentar o romance

-Não force,respeite a mulher não significa não,não fique forçando.
-Pergunte a ela se pode fazer,seja muito carinhoso se quer te algo,deixe ela muito excitada.

Para as mulheres:



-Faça se estiver afim,se estiver segura que é aquilo que quer.
-Converse com ele,explique seu ponto de vista,se quiser tentar peça pra ele ir devagar.


LEMBREM-SE USE CAMISINHA SEMPRE!

Orgasmo Feminino

quinta-feira, 29 de abril de 2010



O orgasmo é um dos maiores problemas no mundo feminino.Alguns homens parecem esquecer disto na hora do sexo e muitas mulheres parecem que nem sabem disto temos,o mesmo direito de sentir prazer tanto quanto os homens,mas pra isto temos que nos conhecer bem,como ja havia falado no post sobre masturbação (Aqui).

Muitas mulheres não chegam lá por inúmeros problemas como:

-Falta de sintonia com o parceiro;
-Falta de conhecimento do seu próprio corpo;
-Pensar em outras coisas na hora da relação sexual;

Bom isto acontece mais freqüentemente do que se pensa,algumas mulheres nem sabem o que é orgasmo.
Sobre os motivos acima citados,acredito que não conhecer seu próprio corpo é um dos maiores problemas.Se você não sabe como sentir,como outra pessoa vai saber?


Existem segundo os "especialistas três tipos conhecidos de orgasmos:

•Orgasmo clitoridiano: que é o orgasmo atingido quando acontece grande estimulação do clitóris. Isso pode acontecer com sexo oral, manipulação com a mão, com um vibrador ou algum objeto. O clitóris é um órgão muito enervado, o que o torna muito sensível à estimulação. É o tipo de orgasmo mais freqüentemente alcançado pelas mulheres.

•Orgasmos múltiplos: ocorrem quando a mulher experimenta uma seqüência de pequenos orgasmos, tendo no total uma maior duração de tempo.

•Orgasmo vaginal: é o orgasmo atingido com a penetração. Não é tão freqüente quanto o clitoridiano. Na penetração pode ocorrer pressão sobre o ponto G, o que pode ampliar as sensações de prazer e levar a um orgasmo mais intenso.



Dicas para atingir o orgasmo com mais facilidade



- Converse com o seu parceiro
- Não se prenda só ao orgasmo, aproveite as preliminares
- Toque seu próprio corpo
- Fale o que você deseja na hora do sexo
- Esqueça os problemas e aproveite o momento


Mulheres a melhor maneira de ter um orgasmo pleno e satisfatório é acima de tudo estar bem consigo mesma,se sentir segura e à vontade com você,com seu corpo.Então,relaxe e goze!!!



Sexo Oral

terça-feira, 27 de abril de 2010

O que é sexo oral?


O que é sexo Oral?


O sexo oral é o contato direto da boca nos orgãos genitais tanto femininos quanto masculinos,uma das formas mais prazerosas das preliminares e também pode levar ao orgasmo.


Sentir a boca do seu parceiro (a) em você é otimo,não sinta nojo de faze-lo ate por que depois que você sentir vai querer dar o mesmo prazer que um bom sexo oral pode proporcionar!


Como começar?



Para as mulheres:



Se em toda nova relação de sexo oral surge aquela dúvida "como começo?", prepare-se para aprender o passo-a-passo. Depois deste guia prático, você vai se considerar uma expert. Portanto, mãos e lábios à obra.
Com as mãos, faça movimentos de vaivém na base do pênis.Isso ajuda a ter noção de tamanho para coloca-lo na boca.
Ainda segurando a base do pênis, alterne beijinhos leves e beijos molhados de baixo para cima. Enrijeça os lábios no formato do pênis e com movimentos ritmados chupe-o por alguns instantes.
Suba e desça a língua por todo o pênis, mas se concentre na glande, porque é a parte mais sensível e, conseqüentemente, a que dá mais tesão. Chupe a cabeça do pênis como se fosse um delicado pirulito; alterne lábios, língua e beijos sempre.

Embora pequenas mordidas excitem e apimentem a transa, é fundamental ficar alerta para não perder a medida e acabar machucando o pênis do parceiro.


A maior reclamação dos homens é que algumas mulheres acabam machucando com os dentes,então sempre use muito a boca e a língua principalmente para proteger seus dentes dando prazer ao parceiro não machucando-o.


 Uma dica de ouro para o oral bem sucedido é fazê-lo com vontade.Deixe que seu parceiro veja sua cara enquanto você faz sinta prazer em dar prazer.




Para os homens:


Em toda prática sexual, a mulher precisa de um clima erótico para conseguir atingir o orgasmo. Portanto, não economize esforços para dar o máximo de prazer a ela. Não ter pressa é a chave do sucesso.
Primeiro, tire cada peça de roupa dela bem devagar como se isso fosse um jogo. Conduza-a para debaixo do chuveiro e acaricie todo o corpo dela. Então, beije cada centímetro da pele feminina e, quando perceber a excitação, concentre os beijos na parte interna das coxas.
Neste momento, procure um lugar e uma posição confortável para que você possa explorar a vagina da parceira. Agora é a hora de caprichar nas preliminares. Lamba as coxas, beije o abdome e, por fim, toque a vagina com os lábios.
Enrijeça a língua e estimule o clitóris.Se você mexer a língua na horizontal e depois na vertical, o resultado será frustrado, porque a mulher tem de ser estimulada sempre com o mesmo movimento.

Língua deve acariciar o clitóris inicialmente devagarinho e depois com um pouco mais de força.
Quando sentir que ela está com bastante tesão e lubrificada, aproveite para introduzir o dedo na vagina enquanto faz o oral. O segredo é manter as carícias no momento em que a mulher alcança o orgasmo.


Não fique só no clitóris,lamba a vagina dela também sinta o gosto de sua parceira isso e a deixará com muito tesão.


Fontes: Terra - sexo com algumas modificações minhas.

Disfunção sexual nas mulheres

segunda-feira, 26 de abril de 2010

Muitas mulheres pensam que só o homem tem disfunção sexual,isto alem de preconceito é desinformação mulheres também "falham" na hora H.A disfunção sexual feminina é definida com a incapacidade de sentir prazer durante as relações sexuais.Em muitos casos existem uma causa física para dificuldade sexual destas mulheres,sendo assim as mulheres com este problemas acabam sendo consideradas frias e por uma questão da disfunção sexual se um estereótipo masculinos muitas mulheres não procuram nenhum tratamento para isto.

Bom existem varios tipos de disfunção feminina:









Desejo Sexual Hipoativo (Desejo Sexual Inibido)
Quando há diminuição ou ausência total de fantasias e de desejo de ter atividade sexual.

Aversão Sexual (Evitação Sexual. Fobia Sexual)
Evitação ativa de ter sexo com parceiros, com sentimentos de repulsa, ansiedade e medo.

Transtorno de Excitação (Frigidez)
É a incapacidade persistente ou recorrente (repetida) de adquirir ou manter a lubrificação vaginal e turgescência até o fim do ato sexual. A mulher tem pouca ou nenhuma sensação de excitação. Antigamente, esse problema era denominado de Frigidez.

Anorgasmia (Inibição do Orgasmo)
Quando a mulher sente-se incapaz de atingir orgasmo. Pode haver um atraso ou ausência recorrente ou persistente do orgasmo, mesmo após estímulo sexual adequado.

Dispareunia
É a dor genital associada ao ato sexual. Para ser denominada dispareunia não deve ser causada por fatores orgânicos, como infecções ou nódulos, por exemplo.



Vaginismo
É a contração involuntária dos músculos próximos à vagina que impedem a penetração pelo pênis, dedo, ou espéculo ginecológico ou mesmo um tampão. A mulher não consegue controlar o movimento de contração, apesar de até desejar o ato sexual.

Disfunção Sexual Devido a uma Condição Médica
Quando há um problema orgânico que gera problemas sexuais, como, por exemplo, a diminuição de desejo devido a Diabete Melito.
Disfunção Sexual Induzida por Substâncias
Quando há um problema sexual pelo uso de algumas substâncias. Por exemplo, diminuição do desejo sexual por uso de altas doses de sedativos hipnóticos, como o diazepam.

Se alguma mulher sofre deste mal procure um tratamento,não há nada melhor que sentir prazer.Não senti-lo é não aproveitar o melhor do sexo!

Disfunção sexual Feminina

VOLTE SEMPRE AO MEU DOMÍNIO!!
Photo Cube