Seduza-o...

sexta-feira, 30 de abril de 2010



Existem relacionamento que depois de alguns anos acabam caindo na rotina,principalmente no sexo.Alguns casais estão tão acomodados na mesmice que nem se preocupam em testar nada diferente.As mulheres ficam tão acomodadas que qualquer roupa se torna roupa de dormir os homens muitas vezes já estão acostumados que não dão mais bola.

Gente acorda!!!Todo relacionamento tem que ter um estimulo sexual,a sedução tem que estar sempre em alta,mulheres invistam pesado nas lingeries,cinta liga,se ele quer ficar olhando tevê,ande de calcinha pela casa,provoque-o.

sexo2

Homens também gostam de manter sua estima em alta,eles gostam de mulheres que demonstram seu desejo ,não fique esperando só por ele.Compre uma lingerie provocante,de preferência bem sexy com partes bem transparentes.

Algumas dicas de sedução:

Mais importante que conquistar um homem é ter segurança e maturidade para cativar essa conquista, de nada adianta você conquistar um homem sexualimente e ele te achar sem noção, para não dizer burra. Segurança é a palavra de ordem para mulheres seguras e deternimadas.

1.Nada de comédias românticas,voce quer que ele durma?Aposte nos filmes eróticos: eles vão esquentar a sua noite e estimular a imaginação

2. Experimente transar de mãos amarradas.

3.As lingeries que mais excitam os homens são as seguintes: . Bustiê e cinta-liga pretos . Sutiã e tanguinha de renda vermelha . Short-doll de seda . Camiseta colada e cueca samba-canção, de malha.Meninos se me esqueci de algo,comentem!
[lingeries-210508[1].jpg]

4.Brinquem com a temperatura: antes de fazer sexo oral, tome uma xícara de chá quente ou chupe um sorvete.

5.No meio da madrugada, não tenha dó: acorde o amado usando somente a sua língua. Comece a chupá-lo antes mesmo da ereção. Quando ele se der conta do que está acontecendo, acordará rapidinho ? mesmo cansado! 

6.Observar-se durante o sexo excita.Faça na frente do espelho,ele vai pirar.

7.Masturbe-se na frente dele. Os homens enlouquecem diante dessa ousadia explícita. A brincadeira é ótima porque dá prazer para as duas partes. Para ele, será como assistir a um filme pornô ? com a vantagem de poder transar depois com a atriz. E você, além de saber que está sendo desejada, pode aproveitar para ter uma bela preliminar.

8.Use uma venda nos olhos deixará os outros sentidos mais apurados, principalmente o tato.

9.Escolha géis comestíveis de vários sabores: chocolate, morango, framboesa. Espalhe pelo seu corpo: nos seios, no pescoço, atrás das orelhas, entre as coxas… O desafio dele será lamber você inteira e descobrir os sabores escolhidos. Se preferir, use calda de chocolate ou chantili.

10.Use os seios para massagear a pele do seu companheiro e, ao mesmo tempo, provocá-lo. Percorra todo o corpo dele tocando-o apenas com os mamilos, suavemente, ou com os seios inteiros, fazendo mais pressão. Introduza um ou ambos os mamilos em todas as cavidades que encontrar: orelhas, boca, umbigo, entre as coxas e nas partes genitais.

11.Tome banho com ele.

E DIVIRTAM-SE
BOM FINAL DE SEMANA À TODOS!!

3 comentários:

Priscila.... disse...

sedução é tudo..principalmente na vida amorosa..
mas ser sedutora tbm nos outros aspectos é sempre indispensável...
Adoro sempre teus textos cara amiga...Escreves muito bem!

Beijos

meus instantes e momentos disse...

gosto de ti...
que bom começar minha semana por aqui.
Bjs.
Maurizio

Priscila.... disse...

adoro teus pensamentos...
sempre bom te visitar por aqui..
Beijos e muitos Beijos.

Postar um comentário

Deixem suas experiências em Meu Domínio...

VOLTE SEMPRE AO MEU DOMÍNIO!!
Photo Cube