Disfunção sexual nas mulheres

segunda-feira, 26 de abril de 2010

Muitas mulheres pensam que só o homem tem disfunção sexual,isto alem de preconceito é desinformação mulheres também "falham" na hora H.A disfunção sexual feminina é definida com a incapacidade de sentir prazer durante as relações sexuais.Em muitos casos existem uma causa física para dificuldade sexual destas mulheres,sendo assim as mulheres com este problemas acabam sendo consideradas frias e por uma questão da disfunção sexual se um estereótipo masculinos muitas mulheres não procuram nenhum tratamento para isto.

Bom existem varios tipos de disfunção feminina:









Desejo Sexual Hipoativo (Desejo Sexual Inibido)
Quando há diminuição ou ausência total de fantasias e de desejo de ter atividade sexual.

Aversão Sexual (Evitação Sexual. Fobia Sexual)
Evitação ativa de ter sexo com parceiros, com sentimentos de repulsa, ansiedade e medo.

Transtorno de Excitação (Frigidez)
É a incapacidade persistente ou recorrente (repetida) de adquirir ou manter a lubrificação vaginal e turgescência até o fim do ato sexual. A mulher tem pouca ou nenhuma sensação de excitação. Antigamente, esse problema era denominado de Frigidez.

Anorgasmia (Inibição do Orgasmo)
Quando a mulher sente-se incapaz de atingir orgasmo. Pode haver um atraso ou ausência recorrente ou persistente do orgasmo, mesmo após estímulo sexual adequado.

Dispareunia
É a dor genital associada ao ato sexual. Para ser denominada dispareunia não deve ser causada por fatores orgânicos, como infecções ou nódulos, por exemplo.



Vaginismo
É a contração involuntária dos músculos próximos à vagina que impedem a penetração pelo pênis, dedo, ou espéculo ginecológico ou mesmo um tampão. A mulher não consegue controlar o movimento de contração, apesar de até desejar o ato sexual.

Disfunção Sexual Devido a uma Condição Médica
Quando há um problema orgânico que gera problemas sexuais, como, por exemplo, a diminuição de desejo devido a Diabete Melito.
Disfunção Sexual Induzida por Substâncias
Quando há um problema sexual pelo uso de algumas substâncias. Por exemplo, diminuição do desejo sexual por uso de altas doses de sedativos hipnóticos, como o diazepam.

Se alguma mulher sofre deste mal procure um tratamento,não há nada melhor que sentir prazer.Não senti-lo é não aproveitar o melhor do sexo!

Disfunção sexual Feminina

4 comentários:

Ulisses José Da Silva disse...

Vim agradecer e fiquei lisonjeado por postar o meu presente lá no teu Blog e como disse teu Mundo me surpreende e agora mesmo, atravez de voce cheguei a: Anneke van Giersbergen e ai tb cheguei a: Sharon den Adel, mas me diga lá no outro Blog, vc não aceita comentarios ou é as configurações, mas mesmo assim estarei sempre presente, tenha um lindo dia e se gostar me add no, http://www.youtube.com/user/ulissesreis1618

Lady Rock disse...

Querido no meu outro blog os problemas são na configuração do layout,mas pode postar lá no mural!

Ps.:quem canta a musica é Emilie Autumn.

meus instantes e momentos disse...

´passando para te deixar um bom dia.
E dizer que gostei do que vi, qto ao post abaixo, só não acredito que exista alguem que faça sexo,apenas uma vez por mes,mas...

Gostei daqui.
apareça sempre.
Maurizio

Lady Rock disse...

Existem mulheres que ficam sem sexo ate mais tempo que um mês é inacreditável,mas sempre é mais normal do que algumas pessoas pensam.Por isto o post acima,elas tem que saber que não sentir prazer pode ser um tipo de disfunção e que isto não é um estereótipo masculino.

Beijos,agradeço a visita Maurizio,espero que volte sempre.

Postar um comentário

Deixem suas experiências em Meu Domínio...

VOLTE SEMPRE AO MEU DOMÍNIO!!
Photo Cube