Sexo Oral

terça-feira, 27 de abril de 2010

O que é sexo oral?


O que é sexo Oral?


O sexo oral é o contato direto da boca nos orgãos genitais tanto femininos quanto masculinos,uma das formas mais prazerosas das preliminares e também pode levar ao orgasmo.


Sentir a boca do seu parceiro (a) em você é otimo,não sinta nojo de faze-lo ate por que depois que você sentir vai querer dar o mesmo prazer que um bom sexo oral pode proporcionar!


Como começar?



Para as mulheres:



Se em toda nova relação de sexo oral surge aquela dúvida "como começo?", prepare-se para aprender o passo-a-passo. Depois deste guia prático, você vai se considerar uma expert. Portanto, mãos e lábios à obra.
Com as mãos, faça movimentos de vaivém na base do pênis.Isso ajuda a ter noção de tamanho para coloca-lo na boca.
Ainda segurando a base do pênis, alterne beijinhos leves e beijos molhados de baixo para cima. Enrijeça os lábios no formato do pênis e com movimentos ritmados chupe-o por alguns instantes.
Suba e desça a língua por todo o pênis, mas se concentre na glande, porque é a parte mais sensível e, conseqüentemente, a que dá mais tesão. Chupe a cabeça do pênis como se fosse um delicado pirulito; alterne lábios, língua e beijos sempre.

Embora pequenas mordidas excitem e apimentem a transa, é fundamental ficar alerta para não perder a medida e acabar machucando o pênis do parceiro.


A maior reclamação dos homens é que algumas mulheres acabam machucando com os dentes,então sempre use muito a boca e a língua principalmente para proteger seus dentes dando prazer ao parceiro não machucando-o.


 Uma dica de ouro para o oral bem sucedido é fazê-lo com vontade.Deixe que seu parceiro veja sua cara enquanto você faz sinta prazer em dar prazer.




Para os homens:


Em toda prática sexual, a mulher precisa de um clima erótico para conseguir atingir o orgasmo. Portanto, não economize esforços para dar o máximo de prazer a ela. Não ter pressa é a chave do sucesso.
Primeiro, tire cada peça de roupa dela bem devagar como se isso fosse um jogo. Conduza-a para debaixo do chuveiro e acaricie todo o corpo dela. Então, beije cada centímetro da pele feminina e, quando perceber a excitação, concentre os beijos na parte interna das coxas.
Neste momento, procure um lugar e uma posição confortável para que você possa explorar a vagina da parceira. Agora é a hora de caprichar nas preliminares. Lamba as coxas, beije o abdome e, por fim, toque a vagina com os lábios.
Enrijeça a língua e estimule o clitóris.Se você mexer a língua na horizontal e depois na vertical, o resultado será frustrado, porque a mulher tem de ser estimulada sempre com o mesmo movimento.

Língua deve acariciar o clitóris inicialmente devagarinho e depois com um pouco mais de força.
Quando sentir que ela está com bastante tesão e lubrificada, aproveite para introduzir o dedo na vagina enquanto faz o oral. O segredo é manter as carícias no momento em que a mulher alcança o orgasmo.


Não fique só no clitóris,lamba a vagina dela também sinta o gosto de sua parceira isso e a deixará com muito tesão.


Fontes: Terra - sexo com algumas modificações minhas.

3 comentários:

Priscila.... disse...

uau..isso que é um guia sobre sexo oral!
rsrs Adoro suas postagem desse seu domínio!Muito exótico mas nada vulgar..apenas sensual!

Beijos

Lady Rock disse...

Obrigada linda,acredito que tudo que tenha a ver com sexo não deve ser vulgar mas muito sensual,prazer puro.

Beijos.

Priscila.... disse...

Olá Rock...
obrigada pelo comentário....acredito que seja muito dificil perdoar..mas podemos fazer-lo apesar de tudo!Mas somos mesmo simples mortais cheios de defeitos e erros...

Beijos e uma linda quarta-feira!
Gosto muito de ti!

Postar um comentário

Deixem suas experiências em Meu Domínio...

VOLTE SEMPRE AO MEU DOMÍNIO!!
Photo Cube