Dor e prazer

quinta-feira, 6 de maio de 2010


A dor e o prazer para algumas pessoas (para não dizer a maioria) caminham juntas.Receptores de dor e prazer localizam-se próximos uns dos outros,no corpo inteiro,mas na hora da relação sexual que decide se sentir dor é prazeroso ou brochante é o nosso cérebro.



A forma que interpretamos a dor também é influenciada pelo nível de excitação sexual.Acredito que homens e mulheres que curtem em sentir um pouco de dor durante sexo (fato comprovado pelos especialistas) geralmente não gostam de sentir dor em circunstâncias normais,digamos assim,até por que existe uma diferença entre levar um tapa na bunda quando você está mega excitada e quando você esta em estado "normal".


Excitar-se faz com que o cérebro lance tipos de "sinais" ao corpo,convertendo sensações que seriam dolorosas em prazer.Algumas mulheres podem se sentir "desconfortáveis"com a idéia de seu parceiro dar uns tapinhas no seu traseiro,então ai vai uma dica:

-Sentir um tapa na bunda quando você está excitada misturada com mordidas de leves nos seus mamilos e sugadas no seus seios com uma certa força, farão com que fiquem muito excitadas,principalmente se você estiver por cima,te dará uma sensação de poder e submissão,de dor e prazer que resultarão em um orgasmo inesquecível!


Faça pelo menos uma vez...

terça-feira, 4 de maio de 2010


Uma pergunta sobre masturbação feminina que ja ouvi inúmeras vezes,a pergunta:"Por que as mulheres não se masturbam na frente de seus parceiros?".


Meu post de hoje,é sobre masturbação na frente de seu parceiro.


Muitas mulheres e homens (ao contrário do que muitos pensam) não se masturbam na frente de seus parceiros,porque? Talvez timidez,falta de confiança,muitas coisas que são inúteis na hora de sentir prazer,sentimentos que não levaram à nada,a não ser a frustração.


Ao masturba-se na frente do outro,você abrirá inúmeras possibilidades de sentir prazer.Deixar seu parceiro (a) ver você se tocar de uma maneira tão segura,intensa,sensual fará ele sentir tesão em ver você deliciar-se  em seu próprio corpo.


O prazer do seu parceiro pode ser aumentado com uma ajudinha sua,por exemplo,um homem pode gostar muito se a parceira acaricia ou massageia seus testículos enquanto ele se masturba,e a mulher pode considerar delicioso e muito excitante se o cara lamber seus mamilos e sussurrar em seu ouvido enquanto ela se masturba.As possibilidades são inúmeras.



Tudo relativo ao nosso prazer é valido,se você não faz isto pense:


-Se seu parceiro (a) puder ver como você sente prazer,poderá aprender como agradá-la melhor.


-Orgasmos obtidos por masturbação às vezes tendem a ser mais intensos.Isto pode aumentar o nível de intimidade no relacionamento.


Masturbar-se junto é um modo excelente de dividir sensações sexuais intensas.


Um conselho:faça pelo menos uma vez!



VOLTE SEMPRE AO MEU DOMÍNIO!!
Photo Cube