Toque-se

segunda-feira, 19 de abril de 2010

Toque-se





 "Ai que nojo!",já ouvi tantas vezes essa expressão que perdi a conta ela vem seguida de "eu não faço isso".Então vamos falar de masturbação? ou você tem nojo?


 A masturbação é um dos maiores tabus no mundo feminino,é muito difícil uma mulher admitir que faz.Diferentemente dos homens que todos nos sabemos fazem mesmo sem nenhuma vergonha,algumas mulheres jamais admitiriam o fato de que elas também se tocam.



 A masturbação não é coisa de adolescente e nem de homem,e sim uma forma de você conhecer seu corpo,saber onde você sente mais prazer,se masturbar não é feio ou nojento é uma maneira prazerosa de se descobrir.Muitas mulheres nunca tiveram um orgasmo na vida,acredito que não se conhecer seja um dos principais motivos.Se você se conhece bem,sabe o que te excita fará com que na hora do sexo tenha mais prazer,seja mais decidida,seja mais sensual,sem tabus!






Qual mulher nunca ficou excitada com beijos,toques e quando pensou nisso sentiu vontade de se tocar?Um conselho,toque-se.A sensação é ótima,sentir que voce tem o controle sobre sua sexualidade fará você se sentir mais sensual,com mais tesão e com certeza você terá orgasmos excelentes e sua vida sexual melhorará!
Toque-se e sinta seu ritmo,sua excitação,a intensidade do seu toque (suas maos quentes no meio das suas pernas,embaixo do chuveiro),sinta-se!
Acredito que temos que sentir prazer,com ou sem um parceiro,temos que nos conhecer para ter uma vida sexual ótima! 
Masturbe-se aposto que você se sentirá melhor!


3 comentários:

Anônimo disse...

Assino embaixo...
e mais...
mulheres, masturbem-se na frente dos seus parceiros...eles vão adorar

O blog promete...já estou seguindo

Não vai falar de que cidade vc é?

Lady Rock disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lady Rock disse...

Querido Gosto de Pimenta!
É um prazer te-lo em Meu Domínio.Sinta-se a vontade!

Beijos.E volte sempre,será um prazer!

Postar um comentário

Deixem suas experiências em Meu Domínio...

VOLTE SEMPRE AO MEU DOMÍNIO!!
Photo Cube