Desejos

quarta-feira, 12 de maio de 2010

Primeiramente queria pedir desculpas pela falta de postagens,esta semana fiquei meio atrapalhada,mas agora mais organizada vim falar sobre o que li esta semana.


O que desperta o desejo sexual feminino


Estava lendo esta semana uma determinada revista,que falava sobre o desejo sexual feminino.A materia em questão abordava sensações sentidas pelo corpo feminino diante de determinadas situações,como:assistir cenas de filmes pornos.

Os resultados desta pesquisa é que foram interessantes,foi constatados (por eles pelos menos,por que nós ja sabíamos) que as mulheres sentem mais desejo do que declaram sentir,por exemplo,as cenas de sexo entre mulheres foi a que mais causou excitação sexual entre mulheres heterossexuais mas na mesma pesquisa é o que aparece em segundo lugar nos formulários,antes de assistirem o filme.


Esta pesquisa consistia em mostrar o abismo entre o que elas sentem e o que elas dizem sentir. 


Mas dai vem a pergunta: algumas mulheres mentem a respeito de seus desejos,acredito que sim,mas por que?

Bom as mulheres (algumas mulheres para não generalizar) mentem por que existe o tabu feminino que já foi discutido em vários posts aqui,o fato é mentem por que a maioria das mulheres se constrange em admitir que certas cenas ou situações a deixam excitadas,muitas não entendem que se sentir "molhada" nem sempre é sinônimo que querer fazer sexo.


 Esta pesquisa acima citada foi lida na revista ÉPOCA.


1 comentários:

meus instantes e momentos disse...

gosto de voltar aqui
gosto de ti...
Maurizio

Postar um comentário

Deixem suas experiências em Meu Domínio...

VOLTE SEMPRE AO MEU DOMÍNIO!!
Photo Cube