Sexo Tântrico

sexta-feira, 25 de junho de 2010



Prazer absoluto,nada de pressa e muito mais intenso que um orgasmo comum,são minhas palavras pra definir o Sexo Tântrico.Para algumas mulheres que tem dificuldade em ter orgasmos,acredito que esta pratica pode ajudar.

O Sexo Tântrico exige mais dos amantes,ele usa todos os sentidos para sentir prazer,de acordo com a filosofia tantrica o sexo é mais do que sentir prazer:é um ritual sagrado.Esse ritual, chamado de maithuna, deve ser feito com muuuuuita calma e tempo disponível: no mínimo três horas!



A filosofia

O tantra é uma filosofia que nasceu na Índia há milênios em oposição ao hinduísmo, que é muito rígida. O tantra instituiu o culto ao feminino, à felicidade e à arte de amar. O sexo tântrico faz parte disso tudo e a mulher é o coração do tantra, é considerada uma deusa. Para se familiarizar, Shakti é o nome que se dá a energia feminina. Shiva é a polaridade masculina, a consciência que respeita e reverencia Shakti. Na verdade, o ato de ejacular e o orgasmo não estão interligados, segundo a filosofia. A sensação de gozo vem do cérebro e a ejaculação é algo físico, é a expulsão do sêmen. É possível, de acordo com a filosofia do sexo tântrico, atingir o orgasmo sem ejacular. Portanto, um dos argumentos é o prazer prolongado e a intimidade que vocês dois podem adquirir juntos.



 Sensibilidade, sutileza, desinibição, concentração, capacidade de se esquecer do tempo e das obrigações são indispensáveis. Além disso, é preciso renunciar à pressa, às comidas gordurosas, às bebidas alcoólicas, ao fumo e, em especial, não focalizar no orgasmo como único foco importante do sexo.
No sexo tantrico é importante sentir-se leve, ágil e livre. Por isso, é preciso alimentar-se de maneira saudável, sem nenhum excesso.


Além de proporcionar um prazer indescritível,no sexo tântrico existem técnicas para melhorar orgasmos,tratar de ejaculação precoce,frigidez (que ocorre com muitas mulheres)e etc.



Uma dica minha:faça pelo menos uma vez,ja imaginou sentir horas de prazer,usar todos os sentidos,posso garantir é maravilhoso.



VOLTE SEMPRE AO MEU DOMÍNIO!!
Photo Cube