Estou de partida,mas voltarei...

sexta-feira, 14 de maio de 2010




Queridos seguidores e amigos da blogosfera,ao longo destes meses em função dos blogs fiz amizades inesquecíveis e conquistei espaços.Quem segue os blogs notou que nesta semana não postei todos os dias como era de costume,vim me justificar e despedir-me.

Não é segredo que morei com os meus avós desde que nasci,meus pais sempre foram e são eles,mesmo tendo muito respeito e amar meus pais biológicos,mas infelizmente perdi meu pai biológico no final do ano passado em dezembro o que me causa ate hoje uma dor imensa.

Enfim,meu avô tem um grave problema de saúde e depois de muito tratamento, remédios e internações,os médicos descartaram chances de melhoras,esta semana meu amado pai esta novamente em uma cama de hospital,o que me leva a sentir uma dor na alma imensa fazendo com que minha cabeça não pense em mais nada,e minha concentração esteja toda voltada para ele.

Então é com muita tristeza,mas com o coração aberto que venho informa-los que deixarei de postar por um tempo,ate que meu querido pai esteja melhor,sei que não faria um trabalho com a qualidade que voces meus leitores merecem,então prefiro me afastar ate ele melhorar novamente.

Não sei quanto tempo ira durar,mas prefiro assim,espero que compreendam.
Adoro todos voces e obrigada por me completarem.



Desejos

quarta-feira, 12 de maio de 2010

Primeiramente queria pedir desculpas pela falta de postagens,esta semana fiquei meio atrapalhada,mas agora mais organizada vim falar sobre o que li esta semana.


O que desperta o desejo sexual feminino


Estava lendo esta semana uma determinada revista,que falava sobre o desejo sexual feminino.A materia em questão abordava sensações sentidas pelo corpo feminino diante de determinadas situações,como:assistir cenas de filmes pornos.

Os resultados desta pesquisa é que foram interessantes,foi constatados (por eles pelos menos,por que nós ja sabíamos) que as mulheres sentem mais desejo do que declaram sentir,por exemplo,as cenas de sexo entre mulheres foi a que mais causou excitação sexual entre mulheres heterossexuais mas na mesma pesquisa é o que aparece em segundo lugar nos formulários,antes de assistirem o filme.


Esta pesquisa consistia em mostrar o abismo entre o que elas sentem e o que elas dizem sentir. 


Mas dai vem a pergunta: algumas mulheres mentem a respeito de seus desejos,acredito que sim,mas por que?

Bom as mulheres (algumas mulheres para não generalizar) mentem por que existe o tabu feminino que já foi discutido em vários posts aqui,o fato é mentem por que a maioria das mulheres se constrange em admitir que certas cenas ou situações a deixam excitadas,muitas não entendem que se sentir "molhada" nem sempre é sinônimo que querer fazer sexo.


 Esta pesquisa acima citada foi lida na revista ÉPOCA.


Inspiração em Meu Dominio

segunda-feira, 10 de maio de 2010

Este poema foi inspirado em um comentário aqui no Meu Dominío,na postagem sobre Sexo Anal.Com a permissão do autor,decidi posta-lo aqui hoje,espero que gostem.

Beijos,Rock for Women!


Sesso anale ? Che cosa è ?



è l'arte, è ritardo, è attesa....
é arte, é demora, é expectativa.
é medo, é susto, é impressão
é ansiedade.
É hora certa, é encaixe .
é suor e intensidade, é prazer.
é cumplicidade e sensação.
é conquista, intimidade e despudor
É gemido assanhado,
é deixar acontecer,
é apertar, é fazer carinho, é comer....
é doer, é doer um pouquinho, é não doer mais
é mania, é posição atrevida,
é dizer sempre que é a primeira vez...
sem ninguem perguntar !
é o macho, é a femea, é o cio.
é querer, é querer muito, é querer sempre.
é querer mais...
é pecado e penitencia,
é fantasia,
é entrega e liberdade,
é vontade, é tesão...

;
é o desejo que não se pede,
flui...

;

;

;

Autor:Maurizio

VOLTE SEMPRE AO MEU DOMÍNIO!!
Photo Cube