10 razoes para mais sexo!

sexta-feira, 23 de abril de 2010

Acredito que todos amamos sexo,sabemos que é delicioso,prazeroso,indispensável para nós (falo por mim).Já havia mensionado antes sobre "as dores de cabeças" usadas por algumas mulheres (ate alguns homens) como desculpa para não transarem,então como havia falado que isso não impede em nada hoje trago à vocês uma pesquisa que foi feita na Escócia que concluí que o sexo resulta em benefícios à saúde.


Então hoje decidi postar a pequena lista de benefícios que o sexo nos propõe,além do prazer é claro:

1. UMA VIDA MAIS LONGA

Um estudo realizado no Reino Unido descobriu que homens que fazem sexo ao menos duas vezes por semana vivem mais que aqueles que fazem sexo menos de uma vez por mês. Um estudo feito nos Estados Unidos fez descobertas semelhantes, enquanto um estudo sueco que examinou a vida sexual de homens com mais de 70 anos descobriu que aqueles que morreram antes de completar 75 anos tinham parado a vida sexual ainda jovens. Nas mulheres, não foram encontrados resultados semelhantes, mas a pesquisa estadunidense descobriu que aquelas que afirmavam ter prazer durante o sexo viviam mais do que as que não gostavam do ato sexual.

2. UM CORAÇÃO MAIS SAUDÁVEL

Um estudo britânico descobriu que pessoas que fazem sexo duas vezes por semana ou mais freqüentemente têm menores chances de sofrer com ataques cardíacos e outros problemas cardíacos fatais. As pessoas que fazem sexo apenas uma vez por mês têm o dobro de chances de terem este tipo de problema, quando comparados com as com maior freqüência sexual.


3. PRESSÃO SANGUÍNEA MAIS BAIXA

Pessoas que fazem sexo com mais freqüência geralmente têm a pressão sanguínea mais baixa, de acordo com alguns estudos. Além disso, Stuart Brody descobriu que pessoas que têm uma vida sexual ativa têm menores picos de pressão sanguínea durante situações estressantes.


4. RISCOS MENORES DE DESENVOLVER CÂNCER DE MAMA

Um estudo francês descobriu que mulheres que fazem sexo vaginal com pouca freqüência têm três vezes mais chances de ter câncer de mama, quando comparadas com mulheres com a vida sexual mais ativa.


5. MENORES RISCOS DE TER CÂNCER DE PRÓSTATA

Uma pesquisa realizada nos Estados Unidos aponta que homens que fizeram sexo mais de três mil vezes durante a vida têm 50% menos chances de desenvolver câncer de próstata que aqueles que têm menor freqüência sexual. Ainda não se sabe por que isso acontece, mas estudos mostram que homens que fazem mais sexo têm um melhor funcionamento da próstata, além de eliminar mais resíduos no sêmen, o que pode ter impacto sobre os riscos deste tipo de câncer


6. MENOS DOR

Várias pesquisas mostram que o sexo ajuda a aliviar dores na coluna, além de melhorar enxaquecas


7. CORPO MAIS MAGRO

Um estudo feito na Alemanha descobriu que adultos que fazem sexo mais freqüentemente tendem a ser mais magros. O sexo queima cerca de 60 calorias, o que soma aproximadamente 700 calorias durante um mês inteiro de sexo três vezes por semana. Que tal adicionar isso à sua rotina de exercícios?


8. MELHORES NÍVEIS DE TESTOSTERONA

Um grupo de homens recebendo tratamento para disfunção erétil tiveram melhoras nos níveis de testosterona quando passaram a fazer sexo mais freqüentemente. Aqueles que tiveram uma atividade sexual oito vezes por mês tiveram um aumento maior do hormônio do que aqueles que tiveram uma freqüência sexual menor.


9. DIMINUIÇÃO DOS SINTOMAS DA MENOPAUSA

Mulheres nigerianas que estavam entrando na menopausa sentiram menos ondas de calor quando faziam sexo mais freqüentemente. De acordo com Brody, isso acontece porque o sexo ajuda a regular os níveis hormonais do corpo, o que pode ajudar a amenizar os efeitos da menopausa nas mulheres

10. SÊMEN MAIS SAUDÁVEL

Três estudos mostram que homens que fazem sexo regularmente têm um maior volume de sêmen, uma maior contagem de espermatozóides e um esperma mais saudável.


Bom o sexo:
  • Queima calorias
  • Rejuvenesce
  • Combate a depressão
  • Melhora a pele
  • Previne gripe e resfriados
  • Acaba com dores de cabeça
  • Fortalece a pelvis
  • Reduz o risco de doenças cardíacas
  • FORA QUE NOS DÁ MUITO PRAZER

  • PRECISO REALMENTE DIZER MAIS,POR FAVOR FAÇAM SEXO PARA SEU PRÓPRIO BEM!

Tudo outra vez...

quinta-feira, 22 de abril de 2010

Com 300 visitas meu contador decidiu dar pane,então por esta razão tive que troca-lo,convido à todos a me ajudarem a voltar à este numero!!Conto com vocês!

Quatro paredes

terça-feira, 20 de abril de 2010

Já vi muitas vezes reclamações de mulheres e homens sobre seu parceiro,geralmente estas reclamações são relacionadas ao sexo!



Enfim tem uma frase que diz:"Quem não dá assistência abre concorrência!",não estou justificando nada,mas acredito que entre quatro paredes vale tudo!Muitas mulheres (relacionamentos de longa data principalmente) acabam se tornando frias (ninguém quer transar com um bloco de gelo) e relapsas consigo mesmo,isso serve para os homens também!

Todo o relacionamento tem que ser estimulado,por exemplo,se você é mulher e seu casamento esta resumido ao cara ficar na frente da televisão assistindo futebol,não se conforme!Vire o jogo!Apareça com uma lingerie sexy o beije,brinque com ele,provoque-o ate ele ficar cheio de tesão (vale tudo)!


Para os homens,se sua mulher começar dizendo que não esta afim,está com dores de cabeça (desculpa mais esfarrapada não existe dores de cabeça não impedem nada,ate se resolvem depois de um orgasmo maravilhoso!),não force diga que vai  fazer uma massagem de leve e comece com alguns beijos na nuca,descendo as costas com suas maos e sua boca,garanto que esta altura ela começa a ficar molhada (por que isto excita qualquer mulher) então o resto é com você!

Enfim,não deixe cair na rotina,varie as posições,façam sexo oral um no outro (mulheres se voce não fizer ele achará alguém que faça,então cuidado!).

Algumas dicas úteis:

-Varie o lugar onde voces vão transar.Arrisque-se não há nada melhor que transar em lugares inusitados a sensação de perigo é uma delicia!


-Compre lingeries.

-Depile-se,algumas mulheres acreditam que ficar toda depilada é coisa de menina,mas eu como mulher quero lhes dizer o seguinte:se você estiver toda depilada sem nada pra atrapalhar garanto que eles se sentiram mais à vontade para fazer sexo oral em você por que teram certeza que não ficaram com nenhum cabelo na boca,já imaginou a língua dele passando no meio das tuas pernas,com vontade,sentindo toda ela.Bom se não pensaram não custa pensar.


-Compre brinquedos eróticos,isso seria o máximo para experimentar!

-Ligue pra ele no meio da tarde e descreva como você está excitada so de pensar nele (se quiser,masturbe-se enquanto fala com ele e diga à ele que esta fazendo isto).

-Saia com ele para jantar em um restaurante com um vestido bem sexy (mas sem calcinha),logo no inicio do jantar comece a beijar ele e diga no ouvido dele que esta sem calcinha ele vai pirar.

-Faça um stripe-tease bem sexy,com direito à musica e danças sensuais!(deixe a vergonha de lado,ninguém precisa dela agora)


-Melhor dica de todas:deixe sua imaginação livre,afinal entre vocês e quatro paredes vale tudo para sentir prazer!



Aos meus visitantes!

Novamente pra minha surpresa estou aqui comemorando,desta vez, 200 visitas no Meu Domínio.
Só tenho a agradecer à todos os meu seguidores,obrigada por estarem e visitarem Meu Domínio!


Mas um em especial me chamou a atenção com a idéia de copiar a pagina da internet  e me enviar por e-mail assim que ele entrou pra me mostrar que era o numero 200.À ele tenho que agradecer pelo incentivo e elogios!Beijos e por ser um homem nada mais justo que presentea-lo:










Delicie-se e muito obrigada!!

Presente!

segunda-feira, 19 de abril de 2010

Queria dar de presente aos que passaram no Meu Domínio,foram mais de 100 visitas em 2 dias no mundo da blogosfera sessão fotos,para as meninas e meninos,deliciem-se:













http://www.gameaxis.com/img/blog/1239/Image/GracePark009%20(400%20x%20492).jpg


Beijos e obrigada pelas visitas!!!
 

Toque-se

Toque-se





 "Ai que nojo!",já ouvi tantas vezes essa expressão que perdi a conta ela vem seguida de "eu não faço isso".Então vamos falar de masturbação? ou você tem nojo?


 A masturbação é um dos maiores tabus no mundo feminino,é muito difícil uma mulher admitir que faz.Diferentemente dos homens que todos nos sabemos fazem mesmo sem nenhuma vergonha,algumas mulheres jamais admitiriam o fato de que elas também se tocam.



 A masturbação não é coisa de adolescente e nem de homem,e sim uma forma de você conhecer seu corpo,saber onde você sente mais prazer,se masturbar não é feio ou nojento é uma maneira prazerosa de se descobrir.Muitas mulheres nunca tiveram um orgasmo na vida,acredito que não se conhecer seja um dos principais motivos.Se você se conhece bem,sabe o que te excita fará com que na hora do sexo tenha mais prazer,seja mais decidida,seja mais sensual,sem tabus!






Qual mulher nunca ficou excitada com beijos,toques e quando pensou nisso sentiu vontade de se tocar?Um conselho,toque-se.A sensação é ótima,sentir que voce tem o controle sobre sua sexualidade fará você se sentir mais sensual,com mais tesão e com certeza você terá orgasmos excelentes e sua vida sexual melhorará!
Toque-se e sinta seu ritmo,sua excitação,a intensidade do seu toque (suas maos quentes no meio das suas pernas,embaixo do chuveiro),sinta-se!
Acredito que temos que sentir prazer,com ou sem um parceiro,temos que nos conhecer para ter uma vida sexual ótima! 
Masturbe-se aposto que você se sentirá melhor!


VOLTE SEMPRE AO MEU DOMÍNIO!!
Photo Cube