Quero me apresentar e começar...

sexta-feira, 16 de abril de 2010

 Decidi começar este blog por acreditar que uma das melhores coisas da vida é sentirmos prazer em tudo que fazemos,mas aqui tenho objetivos específicos,sexo aqui será minha prioridade!


Dicas, ilustrações,informações,quebra de tabus,convido vocês à me acompanharem no Meu Domínio e sintam-se a vontade pra explorá-lo!


 Vamos começar do inicio...




 Todos sabemos que o beijo é o inicio de tudo,desde o mais inocente ate aquele que nos deixam sem fôlego.Acredito que muitos de nós ja ficamos excitados só em beijar uma pessoa.No nosso caso,aqui no meu domínio,beijos são sinônimo de prazer,beijos na nuca,beijos no corpo,beijos ardentes,são os beijos que mais nos interessaram (nunca deixando de lado o bom e velho romantismo).Um livro muito conhecido,Kama Sutra que será nosso aliado,tem 30 beijos diferentes que com toda certeza são prazerosos.



O beijo por si só é uma arte e o Kama Sutra reconhece seu poder para expressar sentimentos, emoções e paixões. Por isso, no livro há descrição com detalhes dos beijos e ocasiões em que cada um dos tipos de beijo devem ser usados.

O ato de beijar combina três sentidos: o paladar, o tato e o olfato. Se cada sentido, separadamente, é capaz de produzir uma forte reação emocional, os três juntos podem transportar a pessoa para o "sétimo céu".


Os beijos podem ir desde um contato fugaz, como um atrito inesperado, até uma fusão de dois corpos por meio dos lábios. Nos dois extremos, existem numerosas variações, ainda que muitas pessoas descuidem desta habilidade que, como todas, está sujeita às leis de aprendizagem: constância, criatividade e paciência.





Segundo o Kama Sutra, os 30 tipos de beijos são:
1. Beijo de lado
Quando as cabeças das duas pessoas se inclinam em direções opostas e o beijo é produzido nessa postura.
Essa é uma das formas mais comuns de se beijar e a preferida dos filmes. As cabeças inclinadas permitem um melhor contato dos lábios e uma penetração profunda da língua. É um modo excelente de começar um encontro amoroso apaixonado e também um modo de estimular a paixão entre o casal.

2. Beijo inclinado
Quando um dos dois coloca a cabeça para trás e a outra pessoa, que a segura pelo queixo, a beija. A doçura e o afeto são as emoções principais que são transmitidas com esse beijo. Um beijo desse tipo é apropriado para as preliminares, quando se prefere fazer sexo com lentidão e de frente.
3. Beijo direto 
Quando os lábios dos dois se unem diretamente e se chupam como se fossem uma fruta madura. É um tipo de beijo em que o importante é que além de serem chupados, os lábios sejam mordiscados e levemente acariciados com a língua. É um beijo tranqüilo e demorado, que pode expressar uma forte paixão e que excita muitas pessoas mais do que o beijo de língua.
4. Beijo pressão 
Os lábios se pressionam fortemente com a boca fechada. É um beijo para iniciar a relação ou para terminá-la, não convém mantê-lo por muito tempo. Os dentes se cravam na parte interior dos lábios e pode sair sangue.
5. Beijo superior 
Quando um dos dois pega o lábio superior com seus dentes e o outro devolve o "carinho" beijando-lhe o lábio inferior. Na descrição deste beijo fala-se que uma pessoa do casal deve tomar a iniciativa e o outro se limita a correspondê-la. Uma possível razão para isso é que o Kama Sutra foi escrito para homens ativos e mulheres passivas. Mas, nos casais atuais, cada um deve ser o mais criativo possível e deixar que a imaginação se expresse como ela é, e não se limite a responder a iniciativa do outro.
6. Beijo broche
Quando um dos dois se prende aos lábios de seu amante, isso é chamado de beijo broche. E se o que realiza o beijo toca seus dentes, a gengiva ou o céu da boca com a língua, esse beijo chama-se "luta de língua".
7. Beijo palpitante
Quando um dos dois deposita sobre os lábios milhares de beijos bem pequenos percorrendo toda a boca e as comissuras (junção dos lábios).
8. Beijo contato 
Quando se toca ligeiramente com a língua a boca do outro e faz apenas contato com os lábios.
9. Beijo para acender a chama 
É o beijo na comissura (junção) dos lábios que costuma ser dado no meio da noite para incendiar a paixão.
10. Beijo para distrair 
O beijo ideal para quando vocês estiverem assistindo a algo na televisão e a pessoa quer chamar a atenção do parceiro com seus beijos. Para começar, lembre-se de que nem todos os beijos precisam ser na boca. Segundo o Kama Sutra, outros lugares recomendados para iniciar a "batalha" são: a testa, os olhos, as bochechas, o peito, os seios, a zona abaixo da boca, a cabeça, a nuca e o pescoço junto com a clavícula.
11. Beijo nominal 
Quando um dos dois se limita a tocar a boca do outro, depois de beijá-la, com os dedos.
12. Beijo com os cílios 
Quando se percorre os lábios ou o rosto do outro e se acariciam os cílios com beijos.
13. Beijo com um dedo
Quando o amante percorre a boca da amada por dentro e por fora com um dedo.
14. Beijo com dois dedos 
Quando o amante fecha dois dedos, molha-os ligeiramente nos lábios da amada e faz uma pressão sobre sua boca.
15. Beijo que desperta 
O beijo que se dá nas têmporas, próximo da raiz do cabelo, quando o outro está dormindo, para despertá-lo com suavidade.
16. Beijo que demonstra
Costumam ser dados à noite e em lugares públicos. Um dos dois se aproxima do outro e o beija suavemente na mão ou no pescoço.
17. Beijo da lembrança
É dado quando os amantes estão descansando após a satisfação sexual e um dos dois coloca a cabeça sobre a coxa do outro e deixa-a cair, como se estivesse com sono, beijando-lhe na coxa ou nos dedos do pé.

18. Beijo transferido
Esse beijo ocorre quando o amante, na presença da amada, beija alguém que esteja próximo dele no rosto, ou mesmo alguma foto ou qualquer outra coisa, olhando para ela como se o beijo fosse para a parceira.
19. Beijo choroso
É produzido quando um dos dois sente tanta falta do outro, que na ausência do outro beija seu retrato.
20. Beijo viajante 
Ainda que pareça que os beijos sempre costumam se centralizar na boca, colocar os lábios em outras partes do corpo é uma forma de excitação garantida.

21. Beijo no peito
Os beijos mais efetivos nos seios são os que se aplicam primeiro com os lábios, suavemente e com um pouco de saliva. Depois, intensifica-se a pressão e, se a parceira o deseja e gosta desse tipo de beijo, pode-se pegar os seios com os dentes e pressionar ligeiramente. Algumas pessoas preferem sentir um pouco de dor nos seios quando estão prestes a ter um orgasmo.
22. Beijo sem pressa
A chave é prestar total atenção no corpo do outro. Quanto mais controle você tiver e mais se concentrar em acariciar e beijar cada canto do corpo, mais intensa será a sensação de prazer para ambos.
Onde há amor, há dor
Segundo a tradição erótica da Índia, a mordida é um elemento muito importante e o Kama Sutra dá uma boa lista de mordidas com toda riqueza de detalhes.

As mordidas costumam ser dadas em quase todas as partes do corpo e vão desde a mordida brincalhona, mais provocadora que erótica, até o forte apertão com os dentes que costuma ser dado no calor da paixão e faz com que os orgasmos sejam mais duradouros. No entanto, muitos costumam evitar este último tipo de mordida, porque é difícil de controlar e costuma deixar marcas muito evidentes. Também porque durante o orgasmo as mandíbulas podem sofrer um espasmo e fechar com força, o que pode ocasionar feridas.

As mordidas recomendadas pelo Kama Sutra são:
23. Mordida de Javali
O rastro que deixa na pele são como filas indianas, muito próximas umas das outras e com intervalos vermelhos como as pegadas que costumam ser deixadas pelos javalis no barro. É uma mordida que costuma ser feita no ombro.
24. A nuvem quebrada
Consiste em levantamentos desiguais da pele em círculo, produzidos pelos espaços que há entre os dentes. O Kama Sutra especifica que este tipo de mordida deve ser feita no peito.

25. Mordida escondida 
É a mordida que só deixa uma intensa marca vermelha e que deve ser dada no lábio inferior.
26. Mordida clássica
Quando se pega com os dentes uma grande quantidade de pele.
27. O ponto 
Quando se pega com os dentes uma pequena quantidade de pele de tal maneira que só fique uma marca como um ponto vermelho.
28. A linha dos pontos
Quando essa pequena porção de pele é mordida com todos os dentes e todos eles deixam sua marca. Deve ser dada na testa ou na coxa.
29. O coral e a jóia 
É a mordida que resulta da junção dos dentes e dos lábios. Os lábios são o coral e os dentes são a jóia.
30. A linha de jóias 
Quando se dá uma mordida com todos os dentes. 



Bônus para as mulheres:




Zonas Erógenas do Homem



Sabe quais são as zonas que o homem realmente quer que uma mulher lhe toque repetidamente e sempre que possível? Conheça as zonas mais quentes do corpo dele.

CABELO

- Faça-lhe uma suave massagem no couro cabeludo.

- Brinque devagarinho com o cabelo dele.

- Zona sensível e pouco explorada, o couro cabeludo é facilmente estimulado, por isso, mãos à obra e dê-lhe uma massagem com gestos circulares, sem esquecer de passar os dedos pelo seu cabelo devagar e continuamente.

ORELHAS

- São zonas muito sensíveis e susceptíveis ao toque feminino.

- Use os dedos para massajá-las, pressionando também os lóbulos.

- Explore a zona por de trás das orelhas com a língua.

- A sua respiração, gemidos e até palavras sussurradas ao ouvido são extremamente estimulantes.

OLHOS

- Beijar na boca é sempre afrodisíaco.

- Beije os olhos subtilmente e aproveite para beijar todo o rosto. É delicado e envolvente.

- Estimule a parte visual do seu companheiro com tudo o que tiver “à mão”: uma 
lingerie sexy, um streap-tease, uma maquiagem mais atrevida...




LÁBIOS E BOCA

- Os lábios dos homens são ultra-sensíveis e aqui, os beijos são como as cerejas, quantos mais se dão, mais eles querem.

- Se quiser excitar um homem num abrir e fechar de olhos, é aqui que deve começar e demorar, experimentando todos os tipos de beijo, mais que uma vez.(dá pra usar os do kama sutra)

- Experimente mordiscar, sugar e lamber os cantinhos da boca, sempre bem de leve. Assim, dá vontade de beijar mais e mais.

- Enquanto se beijam chupe ao de leve o lábio inferior dele mantendo-o entre os seus lábios e mexendo a ponta da língua abaixo dos lábios dele. É complicado? Vai ver que o movimento até sai naturalmente de tão bom que é!


PESCOÇO

- É um sítio escondido, mas aberto a todo o tipo de carícias e beijos.

- É uma das zonas erógenas onde o homem mais gosta de ser estimulado.

- Arranhe ligeiramente para surtir arrepios. Isso pode ser feito durante uma massagem ou como complemento ao beijo na boca.

- Depois de lhe tocar com as mãos (experimente as duas ao mesmo tempo enquanto o beija demoradamente), comece a explorar o terreno sensualmente, com os lábios e a língua, deixando-se entregar à fogosidade das sensações.

- Explore cada ponto do pescoço dele com as mãos. A sensação relaxa e é deliciosa.


COSTAS

- Peça-lhe para se deitar de barriga para baixo e sente-se em cima das nádegas dele.

- Mime as costas com tudo o que tem: utilize as mãos para uma massagem, beije cada centímetro deste local tão excitante, vá mais longe e passe levemente a sua língua sobre a pele dele e delicie-se ao vê-lo ficar com pele de galinha.


PEITO

- Provoque-o com beijos, lambidelas e pequenas mordidelas.

- Os mamilos dos homens são altamente sensíveis. É uma área extremamente erótica, mas que exige bastante delicadeza para não machucar.

- Comece devagar para ver até onde ele aguenta e vá aumentado a intensidade.

- Pode começar por explorar a área com os seus dedos, passando-os levemente pelos mamilos.

- Depois avance para as mordidinhas, lambidinhas ou pequenos beliscões.

- Passe a língua ao redor da auréola e assim vá fechando o circulo. Toque o bico com a ponta da língua. A sensação pode ser intensificada chupando gelo antes dessa prática.


DEDOS

- Por causa do grande número de terminações nervosas, os dedos são muito sensíveis.

- Os homens garantem que quando uma mulher chupa os seus dedos, o prazer e as sensações experimentadas são fenomenais.

- Sugá-los um a um, bem devagar, costuma levar a maioria dos homens à loucura, pois faz lembrar o sexo oral, o que excita ainda mais.

- Leve os dedos dele ao seu corpo, seios, barriga.


INTERIOR DAS COXAS

- É uma zona facilmente estimulada.

- Pode e deve fazer um pouco de tudo: acariciar, beijar, lamber ou mordiscar.


REGIÃO AO LADO DOS JOELHO

- É uma região muito sensível nos homens.

- Simplesmente passe a língua nesse ponto que, automaticamente, o pénis fica ereto.


VIRILHA

- Área especial para ser estimulada durante o sexo oral ou a masturbação, tanto com as mãos como com a própria boca.

- Intercale os beijos e carícias no pénis com a estimulação da virilha prolonga o prazer.



GLANDE DO PÊNIS

- Não há nada que um homem goste mais do que uma mulher que não tenha receio de provocar a glande, ou a cabeça, do pénis.

- É a zona mais sensível do corpo masculino e o epicentro do prazer.

- Use a sua imaginação.

- No sexo oral, faça tudo de leve e cuidado com seus dentes.

- Na masturbação, a pressão na glande deve ser feita de forma bem menos intensa do que no corpo do pénis.

- Mantenha a base do pénis com os dedos e acaricie com a sua boca fechada e húmida, como se estivesse a passar batom.

- Intensifique a excitação abrindo os lábios um pouco e levando a ponta do pénis de contra a eles.


PÊNIS

- Aqui vale tudo com toda a sensibilidade e com toda a sensualidade que conseguir.

- Sexo oral, masturbação,... qualquer coisa! Mas toque-lhe!

- Faça dois anéis com as mãos, coloque um anel acima e outro abaixo. Movimente as mãos para baixo e para cima em direcções opostas. Comece devagar e depois aumente a velocidade. Se você tiver lubrificantes nas mãos é melhor!

- Experimente um creme de menta como lubrificante. Mas experimente primeiro, tanto em si como nele, para verem se se dão bem com o efeito.




PERÍNEO

- O períneo é a zona situada entre o escroto e o ânus.

- Nesta zona o toque tem que ser suave , por isso, experimente um lubrificante ou um óleo de massagem nesta parte do corpo.

- Em contrapartida, e quando estiverem próximos do orgasmo, massaje o períneo de forma vigorosa para uma dose extra de êxtase.

- Com a ponta dos dedos, pressione suavemente e abaixe e suba lentamente os dedos até a parte inferior do escroto.



ESCROTO (as bolas)

- É uma das zonas mais frágeis do corpo masculino, mas também uma das mais erógenas.

- Qualquer ação neste zona tem que ser extremamente cuidadosa, porque um bocadinho de pressão a mais e a dor vai substituir o prazer. No entanto, não tenha receio de acariciar e, para uma sessão ainda mais escaldante, experimente lamber ou mesmo chupar o escroto.

- Arranhar, bem de leve, é a dica. Mas nada de deixar marcas na pele dele!





Algumas notas a ter em conta:

- Os homens tem várias zonas erógenas.

- Use e abuse das mãos, dos dedos(com unhas ou sem unhas). Alguns gostam que lhes marquemos as costas com as unhas como se fôssemos autênticas prostitutas.

- Beije muito! É estimulante e eles adoram.

- Use e abuse das caldas de chocolate, do leite condensado e até de algumas bebida que ele pode beber directo em você ou nele.

- As zonas erógenas variam muito entre homens e o que é prazeroso para uns pode não ser para outros. Tente explorar o seu companheiro e na hora percebe ou pergunta o que ele quer que você faça.

- Com o tempo de relação tente ir descobrindo como ele reage aos seus estimulos.

Fontes:Kama Sutra,Truques de mulher.


VOLTE SEMPRE AO MEU DOMÍNIO!!
Photo Cube