Feriado...Hora de ousar!!!

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Como fazer um striptease


A maioria dos homens tem seus ''fetiches'' por assim dizer,por que não realiza-los.Estava lendo sobre dicas de striptease e como uma blogueira curiosa e mulher,acho que esta dica vale muito pena.Confiram e façam.Saia da rotina,ouse.

Convite irrecusável

Seja numa data especial ou a meio da semana sem razão aparente, envie um sms ou e-mail ao seu homem, convidando-lhe para passar lá por casa onde haverá um one woman show especialmente para ele. Vai deixá-lo a olhar para o relógio todo o dia, contando os segundos para o seu striptease privado. Por outro lado, e para evitar contratempos indesejados (um péssimo dia de trabalho, emergência familiar, dor de cabeça…) faça-lhe uma surpresa num dia em que esteja a 100%. A preparação do striptease pode ainda ser a razão que precisa para quebrar a monotonia do quarto: planeie-a para executar na sala mal chegue a casa; ou na cozinha, depois de um jantar romântico, sendo você a mais apetecível de todas as sobremesas.

Cenário escaldante

Qualquer divisão da casa pode ser palco de um striptease, basta que exista uma cadeira ou poltrona onde ele se possa sentar confortavelmente e avistá-la por completo, de cima a baixo. No que toca à iluminação, o objectivo é verem-se e não começar a tropeçar sobre a mobília, ou seja, nem oito nem oitenta. Troque a luz de tecto por alguns candeeiros ou muitas velas. E não há nada como um bom champanhe ou umcocktail que ambos apreciem para desinibir um pouco e começar a aquecer – não abuse muito no início, senão ainda corre o risco de não conseguir levar avante o seu striptease, que, como se sabe, requer algum equilíbrio e muita elegância.

Música para o momento

As profissionais (as nossas amigas da Playboy!) afirmam que um bom striptease dura pelo menos 3 músicas, ou seja, pelo sim pelo não, prepare mais do que uma. Não existem músicas certas ou erradas, por isso, escolha sempre temas que a façam sentir sensual, feminina e com muita vontade de mostrar o que vale. Para além de clássicos como “You can leave your hat on” de Joe Cocker, “You sexy thing” dos Hot Chocolate e “Let’s Get it On” de Marvin Gaye, peça ainda ajuda à Madonna, à Tina Turner e às Pussycat Dolls, … elas não vão desiludir!

Roupa… para começar

Ao contrário do que possa pensar, a roupa é fundamental num striptease: é como o papel de embrulho de um presente muito especial: você. E como esse conteúdo é “frágil” e para os olhos dele apenas, há que fazer render o momento, ou seja, cada peça de vestuário deve ser retirado muito, muito devagar (senão ainda acaba antes da primeira música!). Por razões óbvias, a lingerie é essencial: pode ser um corpete, um fio dental quase invisível, ligas ou boxers com renda, o mais importante é dar-lhe a volta à cabeça, enchendo-lhe de vontade de arrancar tudo do seu corpo num ápice. Pode ainda aproveitar para fazer um 2-em-1, ou seja, vestir-se de enfermeira ou professora, cuidando do seu “doente” ou premiando o seu “aluno” exemplar com um espectáculo muito sexy. Em suma: o paraíso masculino.

… e tirar        

  • Volte-se de costas (não quer começar já a mostrar tudo!) e comece por tirar o casaco, passando depois para a saia ou calças. A roupa inferior é sempre mais traiçoeira, porque pode ficar presa nos tornozelos, derrubando as mais desastradas! Quando a roupa estiver aos seus pés, tente dar um passo elegante para fora da mesma, deixando-a aonde está ou, para as mais experientes, experimente levantá-la com as mãos ou com o sapato e lance-a na direcção dele.
  • Os sapatos devem ser fáceis de remover (ou seja, sem tiras, cordões ou fivelas), bastando levantar a perna atrás de si e retirar um de cada vez.
  • Seguem-se as meias ou collants: apoie a perna numa cadeira ou mesa (o que estiver mais à mão) e vá descendo-as muito lentamente até chegar ao tornozelo, altura em que são retirados.
  • Volte-se para ele quando tirar a camisola ou a camisa, virando-se maliciosamente de costas na hora de retirar o sutiã. Deixe cair uma alça de cada vez e só depois é que desaperta o sutiã, mantendo-o no sítio com as mãos enquanto se volta e caminha na direcção dele. Enquanto um braço continua a tapar os seios, utilize a outra mão para libertar o sutiã, deixando-o cair no colo dele enquanto se afasta.
  • Vire-se novamente de costas para retirar o que falta – as cuecas! Para que não pareça que se está a preparar para ir à casa de banho, faça isto de costas ou de lado, levantando a cueca para cima e para fora, mostrando e tapando o que ainda está escondido. À medida que vai descendo as cuecas, deixe que o seu corpo acompanhe o movimento. Quando chegarem aos joelhos, devem deslizar até ao chão. Retire um pé de cada vez.
  • Agora resista ao impulso de correr para o colo dele e venha daí um encore: dance, passe as mãos sensualmente pelo seu corpo, dê uma voltinha à sala, torture-o mais um bocadinho…

Regras do espectáculo

  • Todos os movimentos do striptease devem ser executados lentamente… contribuiu para a antecipação do que está para vir, para além de ser um espectáculo de beleza digno de ser apreciado sem pressa.
  • Mantenha uma distância de segurança. Se tiver de o amarrar à cadeira com a própria gravata ou cinto, força!
  • As mulheres altas devem posicionar-se um pouco mais atrás do que as mais baixas, para que eles não percam nem um segundo desse dirty dancing.
  • Durante o striptease, a roupa é para ficar onde cair, ou seja, tem tempo para arrumar a saia e a blusa logo… ou amanhã.
  • Você pode tocar-lhe a ele, mas ele não lhe pode tocar, de forma alguma.
  • Dica importante: mantenha sempre a barriga para dentro, seios e rabo para fora.
  • Tantalize-o com movimentos sensuais: toque o seu corpo, brinque com o cabelo, mexa as ancas e tudo o resto. Seja uma private dancer que ele dificilmente vai esquecer…
  • Nos momentos em que está parada, coloque sempre uma perna em frente à outra, levantando ligeiramente o pé do chão. Em vez de se sentir que está numa pose desajeitada e pouco sexy, sentir-se-á elegante, alta e em controlo.
  • Uma vez retirada a roupa e como as mãos deixam de estar ocupadas, não tenha receio de utilizar acessórios: a gravata dele ou a sua écharpe é perfeita para passar sugestivamente pelo seu corpo e o dele. Uma brincadeira inocente…
  • Mantenha sempre o contacto visual com o seu homem – ambos vão sentir-se mais confortáveis e envolvidos. Mesmo quando estiver de costas, vá espreitando a sua cara de contentamento por cima do ombro.
  • Divirta-se e sorria muito!

Movimento sexy

Não precisa de ter um corpo de top model para executar uma performance como esta. Um stripteaseinesquecível resume-se a três coisas: sensualidade, confiança e atitude. Esta não é a hora de pensar nas inseguranças que tem sobre a celulite, as ancas largas ou os peitos pequenos, afinal de contas estará sozinha, frente a frente com o seu parceiro que, para além de já conhecer cada centímetro seu, gosta de si tal e qual é… caso contrário não estaria a pensar preparar-lhe este striptease, pois não?
creditos:Entre Mulheres

Depilação intima e sexo oral...

sábado, 7 de agosto de 2010

Por que escolhi este tema?Bom,estava lendo um artigo sobre depilação intima,o artigo em questão questionava o fato de mulheres e homens se depilarem totalmente,ele dizia que depilar as partes intimas é broxante e que os pelos eram onde se produziam os odores sexuais tinha toda uma explicação teórica para a não remoção dos pêlos.Mas e o prazer?Bom sexo não e teoria e sim pratica e prazer,vamos pensar na pratica,ok?
Pense em seu parceiro ou parceira,você poder fazer um delicioso sexo oral,sentir seu parceiro sem os incômodos pêlos,sua língua passando em uma pele lisinha,sentir melhor o gosto sem se preocupar com nada.
Mas cada uma tem seu gosto,acredito em prazer acima de tudo,como diz o final do artigo:faça o teste!
O que te der mais prazer é o que vale!




Extra:


Fazer sexo é a atividade predileta das pessoas, é por meio disso que elas conseguem alcançar o êxtase de prazer. Na cama tudo é possível, basta deixar a imaginação tomar conta da relação para a criatividade enriquecer o momento. 

O sexo oral costuma ser uma prática preliminar, ele vai deixar a relação mais quente e envolvente. Algumas pessoas sentem uma certa repulsa a prática, encarando como algo nojento, porém outros já não vivem sem um bom sexo oral. 

Há técnicas para que essa atividade seja executada com mais eficiência, certamente desse modo o seu parceiro vai ficar mais satisfeito. Não sinta nojo do seu parceiro, o momento deve ser aproveitado de todos os sentidos na busca pelo prazer. Investir nas posições pode ser uma outra dica para apimentar a relação.





Dicas:


1 - Nada de pressa: "Nem chegue perto do pênis se ele ainda não estiver realmente a preparado. Procure excitar o parceiro primeiro colocando a boca em outros lugares. Os testículos e o períneo, por exemplo, são altamente erógenos."

2 - Demonstre gosto pela coisa: "Gemidos e sussuros de apreciação são sempre bem vindos;"

3 - Para variar... " Há mil posições para se fazer oral. Você de joelhos e ele em pé na sua frente, você sentada na beira da cama e ele deitado, os dois deitados lado a lado... É só deixar a imaginação dominar"

4 - Colírio para os olhos: " Os homens são altamente visuais. Deixe a luz acesa para que ele possa ver tudinho o que você está fazendo. Com o encontro de olhares, os dois ficam mais conectados".

5 - Use as duas mãos: " Uma para estimular o pênis, e outra para guiar os movimentos e manter o controle sobre até que profundidade você que colocar ele na boca".

6 - Todo cuidado é POUCO: "Sempre proteja os dentes com os lábios e use bastante saliva. Uma grande dica é tomar um copo de água antes, para lubrificar a boca. Muita delicadeza, principalmente com os testículos - qualquer movimento brusco pode terminar em tragédia."

7 - Sob controle: " Comece devagar e vá aumentando a pressão e o ritmo aos poucos, na medida em que ele se aproximar do orgasmo. Isso é fácil de perceber pela rigidez da ereção e pela emissão de algumas gotas de esperma. Então, diminua um pouco, só pra deixar ele com mais prazer."

8 - O Grande Final: " Quando o orgasmo se aproximar, novamente, acelere o ritmo. Quer um estimulo extra? O homem tem um ponto G cerca de 3 a 6 cm dentro do ânus -  você pode toca-lo diretamente ou pressionar o períneo enquanto ele ejacula (o efeito é o mesmo). Mas, cuidado: a maioria dos homens nao curtem tanta intimidade, então é melhor avisar o parceiro do que você pretende fazer".


E quanto a questão "Cuspir ou Engolir?" é o seguinte: não existe nenhum código sexual onde obriga a mulher de engolir. Se a muçlher não gosta disso, o mais elegante(e sexy) é propor que o parceiro ejacule em alguma parte do seu corpo. Além disso, os orientadores sexuais desaconselham engolir o semên, tendo em vista que esse líquido é transmissor do vírus da Aids. Mas existe quem gosta e o faz!



E lembre-se toda relação proteja-se use camisinha!

Sexo Tântrico

sexta-feira, 25 de junho de 2010



Prazer absoluto,nada de pressa e muito mais intenso que um orgasmo comum,são minhas palavras pra definir o Sexo Tântrico.Para algumas mulheres que tem dificuldade em ter orgasmos,acredito que esta pratica pode ajudar.

O Sexo Tântrico exige mais dos amantes,ele usa todos os sentidos para sentir prazer,de acordo com a filosofia tantrica o sexo é mais do que sentir prazer:é um ritual sagrado.Esse ritual, chamado de maithuna, deve ser feito com muuuuuita calma e tempo disponível: no mínimo três horas!



A filosofia

O tantra é uma filosofia que nasceu na Índia há milênios em oposição ao hinduísmo, que é muito rígida. O tantra instituiu o culto ao feminino, à felicidade e à arte de amar. O sexo tântrico faz parte disso tudo e a mulher é o coração do tantra, é considerada uma deusa. Para se familiarizar, Shakti é o nome que se dá a energia feminina. Shiva é a polaridade masculina, a consciência que respeita e reverencia Shakti. Na verdade, o ato de ejacular e o orgasmo não estão interligados, segundo a filosofia. A sensação de gozo vem do cérebro e a ejaculação é algo físico, é a expulsão do sêmen. É possível, de acordo com a filosofia do sexo tântrico, atingir o orgasmo sem ejacular. Portanto, um dos argumentos é o prazer prolongado e a intimidade que vocês dois podem adquirir juntos.



 Sensibilidade, sutileza, desinibição, concentração, capacidade de se esquecer do tempo e das obrigações são indispensáveis. Além disso, é preciso renunciar à pressa, às comidas gordurosas, às bebidas alcoólicas, ao fumo e, em especial, não focalizar no orgasmo como único foco importante do sexo.
No sexo tantrico é importante sentir-se leve, ágil e livre. Por isso, é preciso alimentar-se de maneira saudável, sem nenhum excesso.


Além de proporcionar um prazer indescritível,no sexo tântrico existem técnicas para melhorar orgasmos,tratar de ejaculação precoce,frigidez (que ocorre com muitas mulheres)e etc.



Uma dica minha:faça pelo menos uma vez,ja imaginou sentir horas de prazer,usar todos os sentidos,posso garantir é maravilhoso.



Estou de partida,mas voltarei...

sexta-feira, 14 de maio de 2010




Queridos seguidores e amigos da blogosfera,ao longo destes meses em função dos blogs fiz amizades inesquecíveis e conquistei espaços.Quem segue os blogs notou que nesta semana não postei todos os dias como era de costume,vim me justificar e despedir-me.

Não é segredo que morei com os meus avós desde que nasci,meus pais sempre foram e são eles,mesmo tendo muito respeito e amar meus pais biológicos,mas infelizmente perdi meu pai biológico no final do ano passado em dezembro o que me causa ate hoje uma dor imensa.

Enfim,meu avô tem um grave problema de saúde e depois de muito tratamento, remédios e internações,os médicos descartaram chances de melhoras,esta semana meu amado pai esta novamente em uma cama de hospital,o que me leva a sentir uma dor na alma imensa fazendo com que minha cabeça não pense em mais nada,e minha concentração esteja toda voltada para ele.

Então é com muita tristeza,mas com o coração aberto que venho informa-los que deixarei de postar por um tempo,ate que meu querido pai esteja melhor,sei que não faria um trabalho com a qualidade que voces meus leitores merecem,então prefiro me afastar ate ele melhorar novamente.

Não sei quanto tempo ira durar,mas prefiro assim,espero que compreendam.
Adoro todos voces e obrigada por me completarem.



Desejos

quarta-feira, 12 de maio de 2010

Primeiramente queria pedir desculpas pela falta de postagens,esta semana fiquei meio atrapalhada,mas agora mais organizada vim falar sobre o que li esta semana.


O que desperta o desejo sexual feminino


Estava lendo esta semana uma determinada revista,que falava sobre o desejo sexual feminino.A materia em questão abordava sensações sentidas pelo corpo feminino diante de determinadas situações,como:assistir cenas de filmes pornos.

Os resultados desta pesquisa é que foram interessantes,foi constatados (por eles pelos menos,por que nós ja sabíamos) que as mulheres sentem mais desejo do que declaram sentir,por exemplo,as cenas de sexo entre mulheres foi a que mais causou excitação sexual entre mulheres heterossexuais mas na mesma pesquisa é o que aparece em segundo lugar nos formulários,antes de assistirem o filme.


Esta pesquisa consistia em mostrar o abismo entre o que elas sentem e o que elas dizem sentir. 


Mas dai vem a pergunta: algumas mulheres mentem a respeito de seus desejos,acredito que sim,mas por que?

Bom as mulheres (algumas mulheres para não generalizar) mentem por que existe o tabu feminino que já foi discutido em vários posts aqui,o fato é mentem por que a maioria das mulheres se constrange em admitir que certas cenas ou situações a deixam excitadas,muitas não entendem que se sentir "molhada" nem sempre é sinônimo que querer fazer sexo.


 Esta pesquisa acima citada foi lida na revista ÉPOCA.


Inspiração em Meu Dominio

segunda-feira, 10 de maio de 2010

Este poema foi inspirado em um comentário aqui no Meu Dominío,na postagem sobre Sexo Anal.Com a permissão do autor,decidi posta-lo aqui hoje,espero que gostem.

Beijos,Rock for Women!


Sesso anale ? Che cosa è ?



è l'arte, è ritardo, è attesa....
é arte, é demora, é expectativa.
é medo, é susto, é impressão
é ansiedade.
É hora certa, é encaixe .
é suor e intensidade, é prazer.
é cumplicidade e sensação.
é conquista, intimidade e despudor
É gemido assanhado,
é deixar acontecer,
é apertar, é fazer carinho, é comer....
é doer, é doer um pouquinho, é não doer mais
é mania, é posição atrevida,
é dizer sempre que é a primeira vez...
sem ninguem perguntar !
é o macho, é a femea, é o cio.
é querer, é querer muito, é querer sempre.
é querer mais...
é pecado e penitencia,
é fantasia,
é entrega e liberdade,
é vontade, é tesão...

;
é o desejo que não se pede,
flui...

;

;

;

Autor:Maurizio

Dor e prazer

quinta-feira, 6 de maio de 2010


A dor e o prazer para algumas pessoas (para não dizer a maioria) caminham juntas.Receptores de dor e prazer localizam-se próximos uns dos outros,no corpo inteiro,mas na hora da relação sexual que decide se sentir dor é prazeroso ou brochante é o nosso cérebro.



A forma que interpretamos a dor também é influenciada pelo nível de excitação sexual.Acredito que homens e mulheres que curtem em sentir um pouco de dor durante sexo (fato comprovado pelos especialistas) geralmente não gostam de sentir dor em circunstâncias normais,digamos assim,até por que existe uma diferença entre levar um tapa na bunda quando você está mega excitada e quando você esta em estado "normal".


Excitar-se faz com que o cérebro lance tipos de "sinais" ao corpo,convertendo sensações que seriam dolorosas em prazer.Algumas mulheres podem se sentir "desconfortáveis"com a idéia de seu parceiro dar uns tapinhas no seu traseiro,então ai vai uma dica:

-Sentir um tapa na bunda quando você está excitada misturada com mordidas de leves nos seus mamilos e sugadas no seus seios com uma certa força, farão com que fiquem muito excitadas,principalmente se você estiver por cima,te dará uma sensação de poder e submissão,de dor e prazer que resultarão em um orgasmo inesquecível!


Faça pelo menos uma vez...

terça-feira, 4 de maio de 2010


Uma pergunta sobre masturbação feminina que ja ouvi inúmeras vezes,a pergunta:"Por que as mulheres não se masturbam na frente de seus parceiros?".


Meu post de hoje,é sobre masturbação na frente de seu parceiro.


Muitas mulheres e homens (ao contrário do que muitos pensam) não se masturbam na frente de seus parceiros,porque? Talvez timidez,falta de confiança,muitas coisas que são inúteis na hora de sentir prazer,sentimentos que não levaram à nada,a não ser a frustração.


Ao masturba-se na frente do outro,você abrirá inúmeras possibilidades de sentir prazer.Deixar seu parceiro (a) ver você se tocar de uma maneira tão segura,intensa,sensual fará ele sentir tesão em ver você deliciar-se  em seu próprio corpo.


O prazer do seu parceiro pode ser aumentado com uma ajudinha sua,por exemplo,um homem pode gostar muito se a parceira acaricia ou massageia seus testículos enquanto ele se masturba,e a mulher pode considerar delicioso e muito excitante se o cara lamber seus mamilos e sussurrar em seu ouvido enquanto ela se masturba.As possibilidades são inúmeras.



Tudo relativo ao nosso prazer é valido,se você não faz isto pense:


-Se seu parceiro (a) puder ver como você sente prazer,poderá aprender como agradá-la melhor.


-Orgasmos obtidos por masturbação às vezes tendem a ser mais intensos.Isto pode aumentar o nível de intimidade no relacionamento.


Masturbar-se junto é um modo excelente de dividir sensações sexuais intensas.


Um conselho:faça pelo menos uma vez!



Seduza-o...

sexta-feira, 30 de abril de 2010



Existem relacionamento que depois de alguns anos acabam caindo na rotina,principalmente no sexo.Alguns casais estão tão acomodados na mesmice que nem se preocupam em testar nada diferente.As mulheres ficam tão acomodadas que qualquer roupa se torna roupa de dormir os homens muitas vezes já estão acostumados que não dão mais bola.

Gente acorda!!!Todo relacionamento tem que ter um estimulo sexual,a sedução tem que estar sempre em alta,mulheres invistam pesado nas lingeries,cinta liga,se ele quer ficar olhando tevê,ande de calcinha pela casa,provoque-o.

sexo2

Homens também gostam de manter sua estima em alta,eles gostam de mulheres que demonstram seu desejo ,não fique esperando só por ele.Compre uma lingerie provocante,de preferência bem sexy com partes bem transparentes.

Algumas dicas de sedução:

Mais importante que conquistar um homem é ter segurança e maturidade para cativar essa conquista, de nada adianta você conquistar um homem sexualimente e ele te achar sem noção, para não dizer burra. Segurança é a palavra de ordem para mulheres seguras e deternimadas.

1.Nada de comédias românticas,voce quer que ele durma?Aposte nos filmes eróticos: eles vão esquentar a sua noite e estimular a imaginação

2. Experimente transar de mãos amarradas.

3.As lingeries que mais excitam os homens são as seguintes: . Bustiê e cinta-liga pretos . Sutiã e tanguinha de renda vermelha . Short-doll de seda . Camiseta colada e cueca samba-canção, de malha.Meninos se me esqueci de algo,comentem!
[lingeries-210508[1].jpg]

4.Brinquem com a temperatura: antes de fazer sexo oral, tome uma xícara de chá quente ou chupe um sorvete.

5.No meio da madrugada, não tenha dó: acorde o amado usando somente a sua língua. Comece a chupá-lo antes mesmo da ereção. Quando ele se der conta do que está acontecendo, acordará rapidinho ? mesmo cansado! 

6.Observar-se durante o sexo excita.Faça na frente do espelho,ele vai pirar.

7.Masturbe-se na frente dele. Os homens enlouquecem diante dessa ousadia explícita. A brincadeira é ótima porque dá prazer para as duas partes. Para ele, será como assistir a um filme pornô ? com a vantagem de poder transar depois com a atriz. E você, além de saber que está sendo desejada, pode aproveitar para ter uma bela preliminar.

8.Use uma venda nos olhos deixará os outros sentidos mais apurados, principalmente o tato.

9.Escolha géis comestíveis de vários sabores: chocolate, morango, framboesa. Espalhe pelo seu corpo: nos seios, no pescoço, atrás das orelhas, entre as coxas… O desafio dele será lamber você inteira e descobrir os sabores escolhidos. Se preferir, use calda de chocolate ou chantili.

10.Use os seios para massagear a pele do seu companheiro e, ao mesmo tempo, provocá-lo. Percorra todo o corpo dele tocando-o apenas com os mamilos, suavemente, ou com os seios inteiros, fazendo mais pressão. Introduza um ou ambos os mamilos em todas as cavidades que encontrar: orelhas, boca, umbigo, entre as coxas e nas partes genitais.

11.Tome banho com ele.

E DIVIRTAM-SE
BOM FINAL DE SEMANA À TODOS!!

VOLTE SEMPRE AO MEU DOMÍNIO!!
Photo Cube