Depilação intima e sexo oral...

sábado, 7 de agosto de 2010

Por que escolhi este tema?Bom,estava lendo um artigo sobre depilação intima,o artigo em questão questionava o fato de mulheres e homens se depilarem totalmente,ele dizia que depilar as partes intimas é broxante e que os pelos eram onde se produziam os odores sexuais tinha toda uma explicação teórica para a não remoção dos pêlos.Mas e o prazer?Bom sexo não e teoria e sim pratica e prazer,vamos pensar na pratica,ok?
Pense em seu parceiro ou parceira,você poder fazer um delicioso sexo oral,sentir seu parceiro sem os incômodos pêlos,sua língua passando em uma pele lisinha,sentir melhor o gosto sem se preocupar com nada.
Mas cada uma tem seu gosto,acredito em prazer acima de tudo,como diz o final do artigo:faça o teste!
O que te der mais prazer é o que vale!




Extra:


Fazer sexo é a atividade predileta das pessoas, é por meio disso que elas conseguem alcançar o êxtase de prazer. Na cama tudo é possível, basta deixar a imaginação tomar conta da relação para a criatividade enriquecer o momento. 

O sexo oral costuma ser uma prática preliminar, ele vai deixar a relação mais quente e envolvente. Algumas pessoas sentem uma certa repulsa a prática, encarando como algo nojento, porém outros já não vivem sem um bom sexo oral. 

Há técnicas para que essa atividade seja executada com mais eficiência, certamente desse modo o seu parceiro vai ficar mais satisfeito. Não sinta nojo do seu parceiro, o momento deve ser aproveitado de todos os sentidos na busca pelo prazer. Investir nas posições pode ser uma outra dica para apimentar a relação.





Dicas:


1 - Nada de pressa: "Nem chegue perto do pênis se ele ainda não estiver realmente a preparado. Procure excitar o parceiro primeiro colocando a boca em outros lugares. Os testículos e o períneo, por exemplo, são altamente erógenos."

2 - Demonstre gosto pela coisa: "Gemidos e sussuros de apreciação são sempre bem vindos;"

3 - Para variar... " Há mil posições para se fazer oral. Você de joelhos e ele em pé na sua frente, você sentada na beira da cama e ele deitado, os dois deitados lado a lado... É só deixar a imaginação dominar"

4 - Colírio para os olhos: " Os homens são altamente visuais. Deixe a luz acesa para que ele possa ver tudinho o que você está fazendo. Com o encontro de olhares, os dois ficam mais conectados".

5 - Use as duas mãos: " Uma para estimular o pênis, e outra para guiar os movimentos e manter o controle sobre até que profundidade você que colocar ele na boca".

6 - Todo cuidado é POUCO: "Sempre proteja os dentes com os lábios e use bastante saliva. Uma grande dica é tomar um copo de água antes, para lubrificar a boca. Muita delicadeza, principalmente com os testículos - qualquer movimento brusco pode terminar em tragédia."

7 - Sob controle: " Comece devagar e vá aumentando a pressão e o ritmo aos poucos, na medida em que ele se aproximar do orgasmo. Isso é fácil de perceber pela rigidez da ereção e pela emissão de algumas gotas de esperma. Então, diminua um pouco, só pra deixar ele com mais prazer."

8 - O Grande Final: " Quando o orgasmo se aproximar, novamente, acelere o ritmo. Quer um estimulo extra? O homem tem um ponto G cerca de 3 a 6 cm dentro do ânus -  você pode toca-lo diretamente ou pressionar o períneo enquanto ele ejacula (o efeito é o mesmo). Mas, cuidado: a maioria dos homens nao curtem tanta intimidade, então é melhor avisar o parceiro do que você pretende fazer".


E quanto a questão "Cuspir ou Engolir?" é o seguinte: não existe nenhum código sexual onde obriga a mulher de engolir. Se a muçlher não gosta disso, o mais elegante(e sexy) é propor que o parceiro ejacule em alguma parte do seu corpo. Além disso, os orientadores sexuais desaconselham engolir o semên, tendo em vista que esse líquido é transmissor do vírus da Aids. Mas existe quem gosta e o faz!



E lembre-se toda relação proteja-se use camisinha!

1 comentários:

Anônimo disse...

Completamente sem palavras...

Postar um comentário

Deixem suas experiências em Meu Domínio...

VOLTE SEMPRE AO MEU DOMÍNIO!!
Photo Cube