Sexo Tântrico

sexta-feira, 25 de junho de 2010



Prazer absoluto,nada de pressa e muito mais intenso que um orgasmo comum,são minhas palavras pra definir o Sexo Tântrico.Para algumas mulheres que tem dificuldade em ter orgasmos,acredito que esta pratica pode ajudar.

O Sexo Tântrico exige mais dos amantes,ele usa todos os sentidos para sentir prazer,de acordo com a filosofia tantrica o sexo é mais do que sentir prazer:é um ritual sagrado.Esse ritual, chamado de maithuna, deve ser feito com muuuuuita calma e tempo disponível: no mínimo três horas!



A filosofia

O tantra é uma filosofia que nasceu na Índia há milênios em oposição ao hinduísmo, que é muito rígida. O tantra instituiu o culto ao feminino, à felicidade e à arte de amar. O sexo tântrico faz parte disso tudo e a mulher é o coração do tantra, é considerada uma deusa. Para se familiarizar, Shakti é o nome que se dá a energia feminina. Shiva é a polaridade masculina, a consciência que respeita e reverencia Shakti. Na verdade, o ato de ejacular e o orgasmo não estão interligados, segundo a filosofia. A sensação de gozo vem do cérebro e a ejaculação é algo físico, é a expulsão do sêmen. É possível, de acordo com a filosofia do sexo tântrico, atingir o orgasmo sem ejacular. Portanto, um dos argumentos é o prazer prolongado e a intimidade que vocês dois podem adquirir juntos.



 Sensibilidade, sutileza, desinibição, concentração, capacidade de se esquecer do tempo e das obrigações são indispensáveis. Além disso, é preciso renunciar à pressa, às comidas gordurosas, às bebidas alcoólicas, ao fumo e, em especial, não focalizar no orgasmo como único foco importante do sexo.
No sexo tantrico é importante sentir-se leve, ágil e livre. Por isso, é preciso alimentar-se de maneira saudável, sem nenhum excesso.


Além de proporcionar um prazer indescritível,no sexo tântrico existem técnicas para melhorar orgasmos,tratar de ejaculação precoce,frigidez (que ocorre com muitas mulheres)e etc.



Uma dica minha:faça pelo menos uma vez,ja imaginou sentir horas de prazer,usar todos os sentidos,posso garantir é maravilhoso.



3 comentários:

CostaBritto disse...

Escrito assim da até vontade de fazer mas sabemos que a realidade é outra para mim o sexo e o complemento de uma relação a dois assim como existe o sexo tranquilo há o sexo selvagem ai vai do relacionamento das pessoas só em pensar fazer sexo mostra que voce tá tranquilo porque presica relajar para dar prazer e sentir prazer ter a mente aberta para o sexo te faz prevenir contra os males que ele traz não e só prazer tem doenças e Seqüelas.....(poderia ficar horas falando desse tema mas o melhor e faze-lo e cada cabeça é uma sentença)abraço britto

Lady Rock disse...

Britto,

Sobre o tema concordo com voce acho que sexo é bom faze-lo,senti-lo.Mas experimentar coisas novas é bem interessante.Sexo tântrico seria uma boa pedida pra um casal que procura mais intensidade do que esta habituado,mas obvio que eu particularmente nao descarto o sexo tradicional.

Beijos e adorei a visita.

Anônimo disse...

Posso garantir é ótimo conto por experiência, ficar com quem se ama no mínimo 3hs excitado e não gozar não é uma tarefa nada fácil para os homens, mas vale muito apena deixe sua parceira livre pra ela fazer o que quiser garanto o orgasmo no final não tem descrição. Eu conto por experiência com minha mulher fomos ao motel e ficamos a manhã inteira numa transa só, em 3hs sem gozar foi ótimo dar todo prazer à ela e claro também fui recompensado.

Postar um comentário

Deixem suas experiências em Meu Domínio...

VOLTE SEMPRE AO MEU DOMÍNIO!!
Photo Cube