Estou de partida,mas voltarei...

sexta-feira, 14 de maio de 2010




Queridos seguidores e amigos da blogosfera,ao longo destes meses em função dos blogs fiz amizades inesquecíveis e conquistei espaços.Quem segue os blogs notou que nesta semana não postei todos os dias como era de costume,vim me justificar e despedir-me.

Não é segredo que morei com os meus avós desde que nasci,meus pais sempre foram e são eles,mesmo tendo muito respeito e amar meus pais biológicos,mas infelizmente perdi meu pai biológico no final do ano passado em dezembro o que me causa ate hoje uma dor imensa.

Enfim,meu avô tem um grave problema de saúde e depois de muito tratamento, remédios e internações,os médicos descartaram chances de melhoras,esta semana meu amado pai esta novamente em uma cama de hospital,o que me leva a sentir uma dor na alma imensa fazendo com que minha cabeça não pense em mais nada,e minha concentração esteja toda voltada para ele.

Então é com muita tristeza,mas com o coração aberto que venho informa-los que deixarei de postar por um tempo,ate que meu querido pai esteja melhor,sei que não faria um trabalho com a qualidade que voces meus leitores merecem,então prefiro me afastar ate ele melhorar novamente.

Não sei quanto tempo ira durar,mas prefiro assim,espero que compreendam.
Adoro todos voces e obrigada por me completarem.



3 comentários:

Ulisses Reis ® disse...

Espero que a tua volta seja em breve e que tudo de certo para o teu Pai, a familia esta sempre em primeiro lugar e esse amor que recebeu dele, é o que te faz um ser diferenciado e com amor, sempre que der mande noticias, meu pensamento sera sempre positivo parati e os teus, beijos !!!

Unknown disse...

Bárbara, boa sorte amiga^^ tenho certeza que vai dar tudo certo e logo nos veremos de novo. Beijão flor!

Lady Rock disse...

Obrigada Ulisses e Laura.Adoro voces e obrigada pelo apoio!

Beijos!

Postar um comentário

Deixem suas experiências em Meu Domínio...

VOLTE SEMPRE AO MEU DOMÍNIO!!
Photo Cube